Com exceção dos jogadores suspensos, o técnico do Atlético-MG vai escalar força máxima, com o objetivo de buscar a primeira colocação do Mineiro

Josué treina no Atlético-MG
Site oficial
Josué treina no Atlético-MG

O técnico Cuca comandou um treinamento coletivo nesta sexta-feira e mostrou o Atlético-MG que vai enfrentar o Tupi, domingo, no Independência. A principal novidade da equipe ficou por conta da presença de Richarlyson na lateral-esquerda, ocupando a vaga de Júnior César, que perdeu espaço devido às boas atuações de Richarlyson.

Confirmando as expectativas, o volante Josué apareceu no time principal e vai estrear pelo Galo. Recém-contratado, Josué vai entrar na equipe no lugar de Pierre, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. O zagueiro Leonardo Silva é outro jogador que vai cumprir suspensão e será substituído por Gilberto Silva.

Com isso, o time que treinou nesta sexta-feira e que vai entrar em campo contra o Tupi, teve a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva e Richarlyson; Josué, Leandro Donizete, Tardelli e Ronaldinho; Bernard e Jô. Com exceção dos jogadores suspensos, Cuca vai escalar força máxima, com o objetivo de buscar a primeira colocação do Mineiro.

O time considerado reserva foi formado por: Giovanni; Carlos César, Leonardo Silva, Rafael Marques e Júnior César; Serginho, Rosinei, Morais e Guilherme; Luan e Alecsandro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.