Carleto acirra disputa por vaga e se diz emocionado com torcida são-paulina

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Tardou um pouquinho, não deu na primeira passagem, mas trabalhei e a recompensa veio", disse o lateral esquerdo

Vipcomm
Carleto, lateral do São Paulo

Depois de uma primeira passagem apagada pelo São Paulo, o lateral esquerdo Thiago Carleto está conquistando seu espaço neste retorno ao clube. Diante da instabilidade de Cortez, ex-dono absoluto da posição, o jogador passou a receber o apoio da torcida e revelou sua satisfação com a nova fase.

"Estou em um bom momento e feliz, passando por uma coisa diferente em minha vida. Fico emocionado com a torcida me chamando e gritando meu nome. Tardou um pouquinho, não deu na primeira passagem, mas trabalhei e a recompensa veio", afirmou o camisa 16.

Contratado pelo Tricolor em 2010, Carleto foi emprestado na sequência para Olímpia (do Paraguai), América-MG e Fluminense, retornando ao Morumbi nesta temporada, na condição de reserva de Cortez.

Porém, com a lesão do titular, o lateral ganhou uma sequência diante de Oeste, São Bernardo e Bragantino, sendo poupado apenas diante do Paulista, quando o ex-botafoguense voltou ao time. Agora, a disputa pela lateral esquerda está ainda mais acirrada, principalmente para o clássico contra o Corinthians e a partida diante do Strongest, pela Copa Libertadores.

"É uma disputa saudável, temos de saber que o São Paulo tem dois jogadores por posição. O Ney olha para o lado e sabe que, se não jogar um, vai ter outro. Quem ele colocar vai dar conta do recado", afirmou.

O atleta faz questão de elogiar a qualidade dos atletas que defendem hoje o clube. "Temos um excelente grupo e estou crescendo junto com todos. Quando cheguei do Fluminense, que foi o campeão brasileiro, encontrei um elenco muito forte e unido aqui", concluiu.

Leia tudo sobre: são paulocarletoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas