William vê a Ponte com condições reais de conquistar título estadual

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante da Ponte Preta, artilheiro do Paulistão, comemorou mais uma vitória e acredita no título de sua equipe

O artilheiro do Paulistão está em festa. Após anotar o seu nono gol na competição, nesta quarta-feira, o atacante William voltou a sonhar alto com a campanha da Ponte Preta e projetou a conquista do inédito título estadual com a equipe alvinegra. O pensamento ficou ainda mais forte com o 15º jogo de invencibilidade no torneio, alcançado após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, no estádio Moisés Lucarelli.

Leia mais: Ponte Preta mantém invencibilidade histórica e pressiona o São Paulo

"Está todo mundo de parabéns. Tenho certeza de que a Ponte Preta ainda vai fazer muito nesse campeonato", sentenciou William, que também agradeceu aos seus companheiros após o término do jogo. "A gente sempre tenta fazer os gols, mas busca ajudar o time primeiro. Eu tentei fazer o passe para o Chiquinho e fui feliz no lance. Mas o meu agradecimento vai para toda a equipe, porque são eles que fazem tudo isso acontecer."

Com 33 pontos no Paulistão, a Ponte se mantém entre os primeiros colocados e praticamente se garante na próxima fase do torneio. William, contudo, sabe que a caminhada da Macaca não será fácil e já mantém o time em alerta com os seus próximos adversários. O atacante acredita que a equipe de Campinas já se tornou o "time a ser batido" neste Estadual."Esses jogos são difíceis e a gente sabe que as equipes vêm jogar aqui fechadas. O Botafogo-SP veio com três jogadores na zaga e estavam fazendo marcação individual no meio-campo. Foi complicado de entrar na área, com muita pancadaria por parte deles. Mas o jogo é assim e quem quer ser campeão não pode escolher adversário, campo ou história", bradou o jogador alvinegro.

O próximo compromisso da Ponte Preta no Campeonato Paulista será disputado neste sábado, contra o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra. Se contar com uma combinação de resultados e vencer o Nhô Quim, a Macaca poderá inclusive definir a sua classificação à próxima fase da competição estadual.

Leia tudo sobre: Ponte PretaWilliamigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas