Testado entre os titulares, Rodrigo Souto quer jogar o clássico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante do Náutico substituiu Marcos Paulo, que foi poupado por dores na panturrilha esquerda e não deve encarar o Santa Cruz

Testado pelo técnico Vágner Mancini na equipe titular no coletivo da última quarta-feira, o volante Rodrigo Souto alimenta a expectativa de fazer seu primeiro jogo como titular do Náutico no clássico contra o Santa Cruz, neste domingo, às 16h (de Brasília), nos Aflitos. O volante substituiu Marcos Paulo, que foi poupado por dores na panturrilha esquerda.

"Eu ainda não sei se vou começar o clássico, até porque o Marcos Paulo pode voltar e o Mancini, optar por ele. Mas o clássico em si já dá uma motivação interna muito grande. Todo mundo quer jogar, ninguém quer ficar de fora", disse Souto.

Contratado recentemente pelo Timbu, o volante entrou no decorrer das partidas contra Sport e Central. O jogador sofre com o forte calor de Recife e acredita que ainda não atingiu a plenitude da forma física.

"Eu me senti bem. Apesar do calor e da temperatura, mas não sei ainda essa resposta se vou conseguir jogar os 90 minutos. Isso só mesmo dentro do campo, no decorrer da partida e se é muito corrido. Às vezes a gente sai perdendo e tem que correr mais. Mas tem jogos que a gente faz um gol e podemos administrar mais o jogo, afirmou o atleta.

Leia tudo sobre: rodrigo soutocampeonato pernambucanojogarnáutico

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas