Santos estende acordo e Chery pode se firmar como anunciante master

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A intenção da diretoria do Santos é chegar, pelo menos, aos R$ 24 milhões com o anunciante master de sua camisa

Flickr oficial do Santos
Cícero usa camisa com o logo da Chery

A montadora chinesa Chery estendeu o seu acordo de patrocínio pontual do espaço master da camisa do Santos. A empresa acertou com a diretoria do Santos e irá estampar a sua marca no uniforme praiano em mais dois jogos: contra o Mogi Mirim, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, e Oeste, domingo, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru. A Chery já foi a anunciante master santista nas partidas contra Guarani, Mirassol e Palmeiras.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além desse acordo, cresce a possibilidade de a montadora chinesa, que chegou ao Brasil há quatro anos, ser a patrocinadora principal da camisa alvinegra para o restante da temporada. Nesta propriedade, Santos tem como meta para este ano superar os R$ 20 milhões, por temporada, que eram pagos pelo BMG.

A intenção do Santos é chegar, pelo menos, aos R$ 24 milhões com o anunciante master de sua camisa. No total, a intenção é ultrapassar os R$ 35 milhões arrecadados em 2012, chegando aos R$ 40 milhões neste ano.

Leia mais: Promessa santista, Giva prega humildade: “A marra é o começo do fim"

Vale lembrar que o uniforme santista já têm definidos os seguintes patrocínios para a temporada: CSU CardSystem (nos números da camisa), Seara (omoplatas), além de Corr Plastik (barras da camisa e calção) e Minds (colarinho). As quatro empresas, juntas, representam a entrada de R$ 12 milhões nos cofres do Alvinegro Praiano. Além do anunciante master, que ainda não está confirmado para o restante do ano, o Santos abriu a propriedade das mangas para receber mais um patrocinador.

Leia tudo sobre: SantosPatrocinadores

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas