Luis Fabiano nega problemas e volta a comemorar gols no São Paulo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador foi o autor dos dois gols da vitória sobre o Paulista fora de casa na noite de quarta-feira pelo Campeonato Estadual

Rubens Chiri / saopaulofc.net
Luis Fabiano comemora gol diante do Paulista fora de casa

O atacante Luis Fabiano parecia chateado no São Paulo. Na entrevista de sábado, ele demonstrou tristeza, mas ninguém entendeu direito o motivo. Já na noite de quarta-feira, o jogador voltou a sua postura conhecida, marcou os dois da vitória sobre o Paulista e comemorou em campo. E saiu do gramado fazendo brincadeiras. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Que tristeza é essa?", brincou o jogador, enquanto andava apressado a caminho do vestiário do Jayme Cintra, em Jundiaí. Com os tentos, chegou à marca de 12 gols no ano, oito deles no Campeonato Estadual.

Na véspera da partida, o técnico Ney Franco revelou ter conversado com ele para tentar entender o que se passava. O jogador negou problemas de relacionamento com membros da comissão técnica e jogadores e respondeu que estava tranquilo e focado.

Leia mais: Liderado por Luis Fabiano, mistão do São Paulo bate o Paulista e garante vaga

Perguntado sobre o assunto, Rogério Ceni reforçou o que o treinador havia dito. “Não está acontecendo nada, ao menos que eu saiba. É que às vezes ele se atrapalha um pouquinho no microfone e dá margem (para interpretações)", comentou o goleiro, que o abraçou.

Em boa fase no Estadual, Luis Fabiano não poderá, a princípio, ajudar o time a buscar a classificação também na Libertadores. Ele foi suspenso de quatro jogos por "proferir graves insultos" a Wilmar Roldán, árbitro do primeiro duelo com o Arsenal. O clube tenta relaxar a pena com recurso junto à Conmebol.

*com Gazeta Esportiva

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas