Lesionado, Xavi vira dúvida no Barcelona para a partida contra o PSG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Caso a ausência de Xavi seja confirmada, ele se juntará ao lateral brasileiro Adriano e ao zagueiro Puyol, ambos também machucados e fora do confronto da Champions

Getty Images
Xavi Hernandéz, jogador do Barcelona

Um dos principais jogadores do Barcelona, o meia Xavi virou dúvida para a partida da próxima terça-feira contra o Paris Saint-Germain, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. De acordo com o Marca, o armador entrou em campo na última terça-feira, no jogo entre Espanha e França, com dores no bíceps femoral da perna direita - lesão que coloca em xeque sua participação no confronto da próxima terça.

Caso a ausência de Xavi seja confirmada, ele se juntará ao lateral brasileiro Adriano e ao zagueiro Puyol, ambos lesionados e fora do confronto. O lateral Jordi Alba segue como dúvida, também por conta de problemas físicos. O quarteto não estará, de qualquer forma, em campo na partida contra o Celta de Vigo, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.

Por outro lado, o técnico Tito Villanova volta a comandar o Barcelona nesta sexta-feira, depois de passar dois meses nos Estados Unidos para tratar um câncer nas glândulas parótidas, responsáveis pela produção de saliva. Nesse período, a equipe foi dirigida pelo auxiliar Jordi Roura.

A partida contra o Paris Saint-Germain será realizada às 16h45 (de Brasília) desta terça, na capital francesa. Já o jogo de volta está marcado para o próximo dia 10, no Camp Nou, em Barcelona.

Leia tudo sobre: barcelonapsgespanhafrançafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas