Com a camisa 10 do tradicional time carioca, o jogador seria peça importante para o departamento de marketing. O Palmeiras também almeja ter o atacante

Após ser especulado no Palmeiras, o atacante Adriano está nos planos da diretoria do América-RJ. De acordo com informações do Extra , a cúpula do clube carioca já formalizou um convite e, agora, espera pela resposta do Imperador, que, caso aceite a proposta, jogará a Segunda Divisão do Carioca.

E mais: Pelaipe descarta retorno de Adriano ao Flamengo: "Precisa de um psiquiatra"

Sabendo da desmotivação do atleta de 31 anos em retornar ao futebol, os diretores rubros também tentam contatar amigos de Adriano para convencê-lo. A última vez que ele esteve no gramado foi há mais de um ano, no dia 4 de março de 2012, no jogo contra o Santos, quando ainda defendia o Corinthians.

Com a camisa 10 do tradicional time carioca, Adriano seria peça importante para o departamento de marketing. "O nosso parceiro entende que o Adriano é uma peça-chave para a estratégia de marketing", disse o presidente americano, Vinícius Cordeiro, ao Extra. "Ele vende muita camisa", acrescentou.

Veja: Palmeiras ainda busca um "novo" Barcos e Adriano é visto como solução

Depois das falhas tentativas de contato da diretoria palmeirense com Adriano, a expectativa de todos na Rua Campos Salles é a de que a família, próxima do jogador, seja um fator ‘pesado’ nas negociações. A Chap, empresa responsável pela gerência do futebol do clube, também deu garantia financeira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.