América-RJ faz proposta para o atacante Adriano jogar a Série B do Carioca

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com a camisa 10 do tradicional time carioca, o jogador seria peça importante para o departamento de marketing. O Palmeiras também almeja ter o atacante

Após ser especulado no Palmeiras, o atacante Adriano está nos planos da diretoria do América-RJ. De acordo com informações do Extra, a cúpula do clube carioca já formalizou um convite e, agora, espera pela resposta do Imperador, que, caso aceite a proposta, jogará a Segunda Divisão do Carioca.

E mais: Pelaipe descarta retorno de Adriano ao Flamengo: "Precisa de um psiquiatra"

Sabendo da desmotivação do atleta de 31 anos em retornar ao futebol, os diretores rubros também tentam contatar amigos de Adriano para convencê-lo. A última vez que ele esteve no gramado foi há mais de um ano, no dia 4 de março de 2012, no jogo contra o Santos, quando ainda defendia o Corinthians.

Adriano coloca foto em rede social para mostrar boa forma. Foto: ReproduçãoAdriano veste a camisa do Atlético-PR. Foto: DivulgaçãoAntes do Atlético-PR, último clube de Adriano foi o Flamengo. A terceira passagem pelo clube terminou sem que ele entrasse em campo . Foto: VipcommAdriano coleciona polêmicas. Ele foi flagrado em balada um dia antes de faltar a treino do Flamengo. Foto: Reprodução/FacebookAdriano treina no Flamengo após se recuperar de cirurgia no calcanhar. Foto: VipcommAdriano retirou os pontos da operação no tendão de Aquiles. Foto: DivulgaçãoO clássico contra o Santos, em março de 2012, foi a última partida de Adriano no Corinthians. Foto: Gazeta PressAdriano corre para comemorar gol marcado contra o Botafogo-SP, no dia 25/2/2012, o último antes de operar o calcanhar. Foto: Gazeta PressAdriano foi o grande nome da conquista do título pelo Flamengo, em 2009. Foto: AEAdriano ainda voltou para a Inter, mas seguiu com problemas, abandonou o time e decidiu dar um tempo na carreira em 2009. Foto: Getty ImagesTrês semanas depois, Adriano resolveu voltar a jogar e assinou com o Flamengo, no final de abril de 2009. Foto: Gazeta PressCrise começou em 2006, com a morte do paí. Depois de problemas com bebidas, ele se recuperou no Brasil e jogou no São Paulo no primeiro semestre de 2008. Foto: Gazeta PressAdriano colecinou títulos com camisa da Inter de Milão como duas Copa da Itália e quatro taças do Italiano. Foto: Getty ImagesEle deixou a sua marca na Copa de 2006 e fez gol na partida diante da Austrália. Foto: Getty ImagesMas a Copa de 2006 acabou na derrota para a França, nas quartas de final. Adriano ainda exibia boa forma naquela época. Foto: Getty ImagesAdriano foi convocado pela seleção brasileira até 2009 (foto), mas acabou fora da Copa de 2010. Foto: Getty ImagesAdriano comemora gol para o Brasil na final da Copa das Confederações contra a Argentina, em 2005. Foto: Getty Images

Com a camisa 10 do tradicional time carioca, Adriano seria peça importante para o departamento de marketing. "O nosso parceiro entende que o Adriano é uma peça-chave para a estratégia de marketing", disse o presidente americano, Vinícius Cordeiro, ao Extra. "Ele vende muita camisa", acrescentou.

Veja: Palmeiras ainda busca um "novo" Barcos e Adriano é visto como solução

Depois das falhas tentativas de contato da diretoria palmeirense com Adriano, a expectativa de todos na Rua Campos Salles é a de que a família, próxima do jogador, seja um fator ‘pesado’ nas negociações. A Chap, empresa responsável pela gerência do futebol do clube, também deu garantia financeira.

Leia tudo sobre: Adriano

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas