Pronto para São Januário, Oswaldo de Oliveira define Botafogo desta quinta

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Sem os meias Seedorf, Andrezinho, Cidinho e Lodeiro, técnico terá de 'remendar' o meio de campo da equipe

Flickr/Botafogo
Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo

Oswaldo de Oliveira parece estar, pelo menos até certo ponto, tranquilo com a interdição do Engenhão. O técnico do Botafogo, que terá que jogar como mandante em São Januário nesta quinta-feira, contra o Friburguense, afirmou que o time está pronto para atuar em qualquer lugar.

“Nós estamos prontos para jogar em qualquer lugar. Não tem problema nenhum”, garantiu o treinador, que, no entanto, lamentou a situação. “É lamentável (a interdição), porque o campo (do Engenhão) é o que tem melhores condições para a prática do futebol no estado do Rio de Janeiro”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além do Engenhão, o comandante botafoguense terá mais desfalques para esta partida. Sem os meias Seedorf, Andrezinho, Cidinho e Lodeiro, Oswaldo de Oliveira teve que ‘remendar’ o meio-de-campo da equipe, que foi definida nesta quarta-feira, em treinamento no CT João Saldanha, da seguinte maneira.

“O time será o que treinou. Os quatro homens à frente serão Fellype Gabriel, Vitinho, Rafael Marques e Bruno Mendes”, revelou. Desta forma, os 11 que irão a campo são: Jéfferson; Lucas, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel e Vitinho; Rafael Marques e Bruno Mendes.

A única novidade poderá ser a entrada de Lodeiro, que voltará da seleção do Uruguai nesta quarta, no decorrer do duelo. “Lodeiro chegará nesta quarta. Se estiver tudo direitinho, com ele bem fisicamente, ficará no banco de reservas. Mas jogar quinta é domingo é demais”, ponderou.

Botafogo e Friburguense se enfrentarão às 19h30 (de Brasília) desta quinta, na praça desportiva vascaína, pela terceira rodada da Taça Rio. Atualmente, o time de General Severiano, campeão do primeiro turno do Estadual, está na liderança do Grupo A, com seis pontos.

*Com Gazeta

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas