Equipe vem de empate contra o Ypiranga e precisa parar de oscilar para crescer no torneio

No último domingo, o Sport visitou o Ypiranga e decepcionou, cedendo o empate para os rivais nos últimos minutos e interrompendo o que podia ser o início de uma sequência de vitórias. Na caça ao líder, o Rubro-negro recebe, nesta quarta-feira, o Chã Grande, às 21h50.

Em terceiro lugar, o Leão da Ilha tem 15 pontos, três a menos que o líder Náutico e um a menos que o Santa Cruz. O Chã Grande, por sua vez, é o nono colocado e tem nove pontos na competição.

Para o jogo desta quarta, o técnico do Sport, Sérgio Guedes, tem dois desfalques por suspensão: o zagueiro Maurício e o meio-campista Rithely.

Na defesa, o treinador pode optar por Mateus, que foi titular no início do ano, Oswaldo ou Aílson, que não jogaram em 2013. Marino, Moacir e Lucas Lima disputam a vaga de Rithely, sendo que a escalação do terceiro implicaria em uma mudança tática.

O Sport também busca uma regularidade maior. Apesar da invencibilidade de sete jogos, o time não conseguiu vencer mais que duas partidas seguidas no Pernambucano. A três rodadas do fim da competição, encaixar uma boa sequência seria fundamental para o time conseguir alguma vantagem nas semifinais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.