Tamanho do texto

Diretoria transferiu o duelo para o dia 4, pelo Paulistão, evitando assim perder o atacante por conta do amistoso da seleção brasileira com a Bolívia, no dia 6

A diretoria do Santos solicitou e a FPF (Federação Paulista de Futebol) aceitou alterar a data do confronto da equipe praiana com o São Caetano, pelo Paulistão. Inicialmente, o jogo estava marcado para o dia 6 de abril, mas foi transferido para o próximo dia 4. O Santos tomou essa iniciativa para não perder o atacante Neymar e, possivelmente, outros jogadores do time que possam ser convocados para o amistoso da seleção brasileira contra a Bolívia, no dia 6.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Veja imagens de Neymar atuando na seleção brasileira sob o comando de Felipão:


Como o técnico Luiz Felipe Scolari, vai chamar apenas atletas que jogam no país, a diretoria santista resolveu se antecipar e evitar um prejuízo técnico ainda maior para o duelo com o time do ABC.

Este amistoso da seleção contra os bolivianos terá parte da sua renda doada aos parentes do garoto Kevin Espada, morto no dia 20 de fevereiro durante o jogo entre San José (Bolívia) e Corinthians, em Oruro, pela Copa Libertadores da América.

Da Vila para o Pacaembu

A cúpula alvinegra também mudou o palco da partida, anteriormente marcada para a Vila Belmiro. Agora, o duelo contra o São Caetano, que será válido pela 17ª rodada do Campeonato Paulista, ocorrerá no Pacaembu.

* Com Gazeta Esportiva