Atacante campeão da última Copa São Paulo de Juniores pelo Santos está com o cabelo raspado devido ao "batismo" dos colegas de equipe profissional

Neílton, atacante do Santos
Flickr/Santos F.C.
Neílton, atacante do Santos

Destaque do time do Santos que foi campeão da última Copa São Paulo de Juniores, o atacante Neílton tem convivido constantemente com as comparações ao craque Neymar, seja pela aparência física ou pelas características com a bola nos pés. Mas, segundo o jovem atacante, o corte de cabelo deixará de ser uma semelhança entre os dois.

"Estou pensando, mas acho que não vou mais seguir o (corte moicano de) Neymar. Muitos me comparam com ele, só que não tem comparações", disse Neílton, antes de tecer inúmeros elogios a Joia santista, revelando a sua admiração pelo camisa 11.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É um ídolo para todos nós, que viemos da base. É extraordinário, não tem nem o que se falar. Ele ainda vai dar muitas alegrias ao futebol brasileiro. Mas o Neymar já fez a carreira dele e eu quero procurar fazer a minha, construir o meu nome, Neílton. Vou fazer um penteado para virar moda também", comentou.

Neílton, que está com o cabelo raspado devido ao "batismo" dos seus colegas de equipe profissional, na semana passada, espera não passar por um novo trote com o retorno de Neymar, que deve retornar aos treinos no time nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, após servir à seleção brasileira.

"O Neymar tinha falado para dar o trote. Daí, o Edu (Dracena) e o André rasparam o meu cabelo. Até que ficou bonito (risos). Mas tomara que ele não queira fazer mais nada, quando voltar", encerrou.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.