Contratado para o lugar de Gaúcho, novo treinador do Vasco fará sua primeira partida no comando da equipe nesta quarta-feira, contra o Olaria

Confirmado como substituto de Gaúcho no comando do Vasco na última sexta-feira, o treinador Paulo Autuori fará sua estreia pela equipe carioca diante do Olaria, nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), em partida válida pela terceira rodada do Grupo A da Taça Rio. Satisfeito com a contratação, o lateral-direito Nei elogiou o novo técnico e explicou os primeiros trabalhos realizados desde sua chegada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O Paulo dispensa qualquer tipo de comentário. Um treinador que, por onde passou, fez grandes trabalhos e teve conquistas importantes. Tem experiência e tenho certeza que vem para somar muito no nosso elenco. Estamos conhecendo seus métodos de treinamento, mas dá para antecipar que é um profundo conhecedor do futebol. Nosso vestiário o recebeu de braços abertos. Estamos prontos para colaborar e colocar em prática as suas ideias”, disse.

Autuori chegou ao Vasco após a saída de Gaúcho, demitido no início da última semana depois de ser vice-campeão da Taça Guanabara e ser derrotado nas duas primeiras partidas do segundo turno do Campeonato Carioca. Apesar do desligamento, o técnico segue prestigiado por Nei.

“O Gaúcho sempre foi muito correto comigo. Desde o início, quando recém havia chegado ao Vasco, ele conversava bastante antes e depois dos jogos. Desejo a ele todo o sucesso na trajetória dele no futebol”, encerrou.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.