Na altitude de La Paz, câmera flagra Messi vomitando durante jogo com a Bolívia

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Astro do Barcelona sentiu os efeitos da altitude e tem indisposição dentro de campo

Juan Karita/AP
Messi passou mal durante partida contra a Bolívia em La Paz

Marcado por atuações fantásticas, Lionel Messi não viveu seus melhores dias nesta terça-feira. Na altitude de 3.600 metros de La Paz, o argentino sofreu com as condições climáticas do local no empate da Argentina, em 1 a 1, com a Bolívia, pela 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Com time misto, Argentina vai a La Paz e empata com a Bolívia nas Eliminatórias

Em certo momento do jogo, uma câmera flagrou o camisa 10 vomitando em campo, o que pode explicar a atuação abaixo da média. "É terrível jogar aqui. Quando você faz um esforço ou uma jogada de velocidade, demora muito para se recuperar. Sabíamos que seria assim e jogamos com os atacantes soltos, tentando aguentar", relatou.

Apesar de não conseguir a vitória, o atacante valorizou o ponto conquistado fora de casa e elogiou a atuação de seus companheiros. "Um ponto muito bom. São partidas que se jogam assim, não dá para jogar muito. Te pressionam, passam por cima. Fizemos o jogo que tínhamos que fazer".

Com 24 pontos, a Argentina ficou em situação confortável depois do empate de hoje, a quatro pontos do Equador, segundo colocado. Em relação a vaga para a Copa do Mundo, a seleção de Messi já tem 12 pontos de vantagem em relação aos times fora da zona de classificação. Na próxima rodada, a líder enfrenta a Colômbia.

Messi passou em branco e Argentina ficou no 1 a 1 contra a Bolívia em La Paz. Foto: Juan Karita/APO chileno Paredes comemora o seu gol na vitória de 2 a 0 sobre o Uruguai. Foto: Getty ImagesRondon comemora o gol da vitória da Venezuela sobre a Colômbia. Foto: Getty ImagesCristian Riveros e Fernando Saritama em lance de Equador 4 x 1 Paraguai. Foto: Dolores Ochoa/APKhedira comemora gol pela Alemanha contra o Cazaquistão, na vitória por 4 a 1. Foto: ReutersRobin Van Persie e Robben celebram gol contra a Romênia, na goleada por 4 a 0. Foto: ReutersO francês Ribery tenta superar o goleiro Valdés, no duelo realizaod no Stade de France, vencido pela Espanha por 1 a 0. Foto: ReutersJogadores de Macedônia e Bélgica brigam pela bola. Os belgas venceram por 1 a 0. Foto: ReutersBruno Alves abriu o placar para Portugal em Baku. A seleção portuguesa venceu por 2 a 0. Foto: DAVID MDZINARISHVILI/REUTERS/O francês Jallet tenta roubar a bola do espanhol Iniesta. A espanha venceu por 1 a 0. Foto: ReutersO turco Burk Yilmaz lamenta chance perdida no empate entre Turquia e Hungria por 1 a 1. Foto: ReutersO italiano Balotelli sofre com a marcação da defesa de Malta no duelo desta terça, na vitória da Itália por 2 a 0. Foto: ReutersRooney comemora o gol da Inglaterra diante de Montenegro. No final, a partida ficou no 1 a 1. Foto: ReutersJogadores do Egito comemoram gol sobre Zimbábue por 2 a 0, pelas eliminatórias da África. Foto: Amr Abdallah Dalsh/ReutersTorcida da Jordânia se aglomera para ver a vitória de sua seleção sobre o Japão por 2 a 1. Foto: ReutersO japonês Okazaki é derrubado pelo jordaniano Othman. A Jordânia venceu por 2 a 1. Foto: ReutersTorcedor do Egito esbanja alegria para festeja a vitória de 2 a 1 sobre Zimbábue. Foto: ReutersCoreia do Sul e Catar fizeram um jogo empolgante, decidido apenas no final, com a vitória dos coreanos por 2 a 1. Foto: Lee Jin-man / APO primeiro-ministro espanhol Martiano Rajoy e o presidente francês Francois Hollande acompanham a partida entre Espanha e França pelas elimiantórias. Foto: ReutersAcompanhando do filho, o príncipe Ali bin Al-Hussein viu de perto a vitória da Jordânia sobre o Japão. Foto: Reuters
Leia tudo sobre: MessiArgentinacopa 2014barcelonaeliminatórias

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas