Luxemburgo poupa três em treino, mas deve ter força total contra o Cruzeiro-RS

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Grêmio lidera seu grupo na Taça Farroupilha e terá time completo para manter boa fase

Lucas Uebel/Flickr Grêmio
Luxemburgo comanda treino do Grêmio

Com o jogo diante do Cruzeiro adiado para a próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), por questões de segurança, o técnico Vanderlei Luxemburgo adiou também a definição dos titulares que entram em campo na Arena para manterem a liderança do Grupo A da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Deixe seu comentário para esta notícia

No treino técnico desta terça-feira, o comandante poupou Souza, Zé Roberto e Elano, mas ainda não garantiu a escalação de nenhum deles por conta da logística do clube na sequência da temporada.

A ideia da diretoria tricolor é realizar o trajeto de 300 km entre Porto Alegre e Passo Fundo de avião, fazendo com que os jogadores tenham mais tempo de reabilitação física após o confronto de quinta-feira e antes da partida de domingo, também pelo Campeonato Gaúcho. Mesmo pensando em preservar a maioria dos titulares para o dia 10 de abril, quando encara o Fluminense em partida decisiva pela Copa Libertadores, Luxemburgo deve escalar força total contra o Cruzeiro-RS.

Dida; Pará, Cris, Werley e André Santos; Adriano, Souza e Zé Roberto; Kleber, Welliton e Barcos devem formar a escalação do Grêmio nesta quinta-feira. Os desfalques confirmados são o atacante Eduardo Vargas, em atividade com a seleção chilena, e o volante Fernando, titular do Brasil no empate diante da Rússia, que deve retornar a Porto Alegre a tempo, mas poupado do duelo diante do Cruzeiro.

Elano não participou de nenhum dos treinos da semana e é o único entre os poupados desta terça que pode ficar fora da quarta rodada da Taça Farroupilha. Durante a atividade observada por Luxemburgo e orientada pelo auxiliar Roger Machado, os atletas realizaram treino técnico com a presença do lateral Fábio Aurélio, próximo do retorno. O Grêmio volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, quando encerra os preparativos para a partida do dia seguinte.

Leia tudo sobre: Grêmiogaúcho 2013vanderlei luxemburgo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas