Ceará terá o desfalque do volante João Marcos, enquanto o Horizonte ganhou somente um ponto nas últimas três partidas

Ainda sem conseguir convencer neste segundo turno de Estadual, Ceará e Horizonte se enfrentam às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, na própria cidade de Horizonte. A decepcionante campanha até aqui se reflete no desempenho de ambas as equipes: o Ceará é o sexto colocado, com nove pontos conquistados, enquanto o Horizonte está uma posição acima, com um ponto a mais.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mesmo assim, os dois times têm chances de entrar no G4 da competição, com uma vitória e uma combinação e resultados. O Ceará terá que superar o desfalque do volante João Marcos, que, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve dar lugar a Régis ou Everton. Já o zagueiro Diego Ivo, recém-contratado, ainda não deve ficar à disposição do técnico Leandro Campos.

O Horizonte, por sua vez, vem tendo dificuldades para mostrar o mesmo futebol que levou a equipe a conquistar o primeiro turno do Cearense. Nas últimas três rodadas, por exemplo, a equipe conquistou apenas um ponto.

Ainda nesta quarta e em situação mais confortável, o Icasa recebe o Tiradentes às 20h15 (de Brasília) no Romeirão. O Icasa é o vice-líder, com 12 pontos, e pode assumir a primeira posição pelo menos temporariamente, já que o Fortaleza, com 15 pontos, só entra em campo nesta quinta. O Ferroviário é o vice-lanterna, com apenas quatro pontos somados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.