Embora a situação já esteja bem encaminhada para as duas partes, o procurado do armador, Evandro Ferreira, adota cautela para tratar do assunto

O meio-campista Hugo está muito perto de acertar a sua transferência para o Goiás. O jogador já iniciou conversas com a equipe esmeraldina e aguarda apenas a rescisão de seu contrato com o Sport para acertar as últimas pendências. O atleta anunciou que não permaneceria na Ilha do Retiro na segunda-feira e baseou a sua decisão na possibilidade de alcançar novos objetivos nesta temporada.

O único entrave para o acerto com o Goiás é vínculo ainda vigente com o Sport. Embora a situação já esteja bem encaminhada para as duas partes, o procurado do armador, Evandro Ferreira, adota cautela para tratar do assunto e garante que a negociação só poderá ser discutida após o término de qualquer ligação com o Rubro-Negro pernambucano.

"Nós só poderemos conversar sobre esta situação a partir desta sexta-feira, quando esperamos encerrar o contrato com o Sport. Mas a proposta existe e o Goiás é o único time interessado na contratação do Hugo", declarou o agente.

Hugo, de 32 anos, foi rebaixado para a Série B do Brasileiro como um dos poucos destaques do Sport. O atleta iniciou a temporada 2013 cercado de expectativa, mas não conseguiu repetir as boas atuações no Rubro-Negro. A irregularidade dentro de campo e as críticas da torcida chegaram até a culminar em seu afastamento de algumas partidas da equipe principal.

Vencedor de títulos importantes com Corinthians, Grêmio e São Paulo, o armador é a esperança do técnico Enderson Moreira para manter a boa fase do ataque do Goiás, formado por Júnior Viçosa, Neto Baiano e Walter. O jogador deverá chegar ao Serra Dourada como titular absoluto e terá a concorrência de Ramon, Eduardo Sasha e Renan Oliveira no setor de criação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.