Equador faz 4 a 1 no Paraguai, sobe na tabela e mantém rival na lanterna

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Em casa, equipe equatoriana fez mais uma vítima e chegou a 20 pontos. Paraguai tem oito

Dolores Ochoa/AP
Cristian Riveros e Fernando Saritama em lance de Equador 4 x 1 Paraguai em Quito

A seleção do Equador goleou o Paraguai por 4 a 1, em partida disputada nesta terça-feira, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014. O resultado fez a equipe equatoriana chegar aos 20 pontos ganhos e assumir a segunda colocação. O Paraguai que faz a pior campanha dos últimos anos,segue na lanterna com oito pontos e com remotas chances de ainda brigar por uma vaga no campeonato mundial.

Deixe seu comentário para esta partida

A partida foi dirigida pelo árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci e teve os paraguaios saindo na frente, aos 15 minutos. Caballero apanhou uma sobra na área e bateu para marcar. O time da casa não se perturbou com a desvantagem e Caicedo, de cabeça, empatou aos 38 minutos.Logo aos cinco minutos do segundo tempo, a seleção equatoriana marcou o segundo gol. Montero recebeu na área e chutou sem qualquer chance de defesa para Barreto. Quatro minutos depois foi a vez de Benitez ampliar, após receber bom passe de Montero.

Inteiramente batido, o time paraguaio sofreu o quarto gol, aos 30 minutos. Montero recebeu na entrada da área e diante da falta de atitude da zaga adversária que ficou só olhando, chutou rasteiro e colocou no canto esquerdo de Barreto, definindo o placar da partida. Na próxima rodada, o Equador vai encarar o Peru, em Lima. O Paraguai receberá o Chile, em Assunção.

Leia tudo sobre: equadorparaguaieliminatóriascopa 2014futebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas