Corinthians espera evitar lesões e tropeço contra o Penapolense no Pacaembu

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Sem oito titulares, time tenta encaminhar classificação sem perder mais jogadores por lesão

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Romarinho e Sheik ganham chance entre titulares

No momento em que a temporada se aproxima de seu primeiro momento de decisões, com a fase de grupos da Copa Libertadores chegando ao fim, o Corinthians sofre com lesões. Por isso, nesta quarta-feira, contra o Penapolense, evitar lesões é no mínimo tão importante quanto vencer.

Deixe seu comentário para esta notícia

Só no último domingo, a vitória sobre o Guarani custou três jogadores. Cássio, Igor e Renato Augusto saíram machucados, e apenas a situação do goleiro é mais animadora. De qualquer maneira, nenhum deles vai enfrentar a equipe do interior no Pacaembu.

Em recuperação de problemas na coxa, Paulinho e Douglas continuam fora. Alessandro, Gil, Ralf e Danilo, desgastados, serão provavelmente preservados para a série importante que se iniciará no domingo, no clássico contra o São Paulo. Nas duas quartas-feiras seguintes, haverá partidas da Libertadores.

É importante, por isso, resolver rapidamente a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista. Atual sexto colocado, o Corinthians espera se colocar entre os quatro primeiros para disputar as rodadas derradeiras da primeira fase com maior tranquilidade.

O Penapolense está em nono lugar, de olho na zona de classificação. A equipe de Penápolis vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o São Bernardo e espera voltar a surpreender no Pacaembu - onde derrubou o Palmeiras no início do campeonato - para ganhar postos na tabela.

FICHA TÉCNICA - CORINTHIANS X PENAPOLENSE

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 27 de março de 2013 (quarta-feira)
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Risser Jarussi Corrêa

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Guilherme Andrade e Guilherme; Jorge Henrique, Emerson e Romarinho; Guerrero Técnico: Tite

PENAPOLENSE: Wilson Júnior; Régis, Daniel Marques, Fernando Lombardi e Radar; Dudu, Daniel Pereira, Gleidson e Bady; Gil e Fernando Baiano Técnico: Wagner Lopes

Leia tudo sobre: CorinthiansPenapolenseigsppaulistão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas