Com Victor Ramos, Caio Júnior prioriza finalização em treino do Vitória

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Recuperado de lesão, zagueiro volta a treinar normalmente, mas não deve entrar em campo no final de semana

A média de dois gols marcados por jogo não foi suficiente para deixar o técnico Caio Júnior satisfeito. Na manhã desta quarta-feira, o treinador do Vitória intensificou os treinamentos de finalizações no CT Manoel Pontes Tanajura, preparando-se para a partida contra o Feirense, no domingo, pelo Baiano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O zagueiro Victor Ramos, recuperado de lesão, voltou a treinar normalmente com os seus colegas, mas não deverá estar no campo do Barradão neste final de semana, já que o departamento médico do clube baiano quer preservá-lo para o clássico com o Bahia, pela reinauguração da Fonte Nova, no dia 7.

Depois das finalizações, Caio Júnior preferiu orientar a posse de bola dos seus comandados em campo reduzido. Enquanto isso, todos os zagueiros rubro-negros, acompanhados pelo lateral-esquerdo Mansur, fizeram um trabalho específico de antecipação com o assistente técnico Almir Domingues.

Após as atividades, o grupo do Leão da Barra seguiu para a concentração, de onde saíra na tarde desta quarta, para mais treinos no CT. Na quinta e na sexta, não haverá folga, sendo que os treinos estão marcados para o Barradão, palco do jogo contra o Feirense, válido pela terceira rodada do Estadual.

Empréstimo: através do site oficial do clube, a diretoria do Vitória anunciou o empréstimo do atacante Édson ao Fortaleza. O jogador, que ficará na capital cearense até o final desta temporada, estava no Ituano, e já foi apresentado oficialmente ao novo clube.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: VitóriaCampeonato Baiano 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas