O jogador deixou o último treinamento antes da partida mancando e reclamando muito de dores

Wellington Nem, atacante do Fluminense
Photocamera
Wellington Nem, atacante do Fluminense

O meia-atacante Wellington Nem irá novamente desfalcar o Fluminense. O jogador não se recuperou da entorse sofrida no joelho esquerdo durante recreativo disputado nas Laranjeiras, na última terça-feira, e não estará em campo nesta quarta-feira, contra o Macaé, às 19h30 (de Brasília), em São Januário, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

O jogador deixou o último treinamento antes da partida mancando e reclamando muito de dores. Desde então, passou a receber tratamento intensivo para ter condições de jogo. Nem chegou até a se concentrar com o elenco, mas a comissão técnica e o departamento médico decidiram preservar o jogador.

Outro desfalque deverá ser o atacante Fred, que acaba de voltar da Europa, onde defendeu a Seleção Brasileira nos amistosos contra Itália e Rússia. A comissão técnica tricolor estuda poupar o artilheiro.

Com isso, o ataque do Fluminense no duelo contra o Macaé deve ser formado por Rhayner e Samuel. A opção por Marcos Júnior no lugar do ex-jogador do Náutico também não está descartada. A equipe das Laranjeiras deve ir a campo com Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Wagner; Rhayner (Marcos Junior) e Samuel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.