Com grande atuação de três jogadores do Borussia, seleção alemã faz 4 a 1 e chega aos 16 pontos no Grupo C

Khedira comemora seu gol na goleada de 4 a 1 da Alemanha sobre o Cazaquiostão
Reuters
Khedira comemora seu gol na goleada de 4 a 1 da Alemanha sobre o Cazaquiostão


Defendendo a liderança do Grupo C das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo, a Alemanha recebeu o Cazaquistão nesta terça-feira e, mais uma vez, fez uma grande partida. Contando com grande atuação de três jogadores do Borussia Dortmund, os alemães venceram por 4 a 1.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com mais esta vitória, os alemães chegam aos 16 pontos chegam aos 16 pontos em seis jogos e continuam invictos na competição. O Cazaquistão, por sua vez, com apenas um empate, é o quinto colocado da chave.


O Jogo - Os alemães precisaram de apenas dez minutos para definir a vitória, ainda no primeiro tempo, com gols de três jogadores dos atuais campeões alemães, Gundogan, Gotze e Reus.

Aos 23 minutos, o meia do Real Madrid, Ozil, deu bom passe para Reus abrir o placar para os comandados de Joachim Low. Quatro minutos mais tarde, Phillip Lahm tocou para Mario Gotze ampliar a vantagem.

O mesmo Ozil fez boa jogada mais uma vez e deixou Gundogan em boas condições para dar tranquilidade aos anfitriões, que foram para o intervalo com a vitória praticamente garantida.

Aos dois minutos da etapa complementar, contudo, a tranquilidade foi abalada por um momento, quando Schmidtgal descontou para os cazaques, marcando o primeiro gol de sua seleção contra a Alemanha em toda a história do confronto.

Mas, a reação do Cazaquistão parou por aí e os alemães só administraram o resultado até o final do jogo, dando o golpe final aos 46 com Reus, que aproveitou bom passe de Gundogan para fechar o placar. Na próxima rodada, a sétima, as duas seleções folgam e voltam a campo apenas na nona, quando os alemães encaram a Áustria e os cazaques recebem as Ilhas Faroe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.