Trio do Dortmund brilha, e Alemanha goleia Cazaquistão pelas Eliminatórias

Por Gazeta | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Com grande atuação de três jogadores do Borussia, seleção alemã faz 4 a 1 e chega aos 16 pontos no Grupo C

Reuters
Khedira comemora seu gol na goleada de 4 a 1 da Alemanha sobre o Cazaquiostão


Defendendo a liderança do Grupo C das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo, a Alemanha recebeu o Cazaquistão nesta terça-feira e, mais uma vez, fez uma grande partida. Contando com grande atuação de três jogadores do Borussia Dortmund, os alemães venceram por 4 a 1.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com mais esta vitória, os alemães chegam aos 16 pontos chegam aos 16 pontos em seis jogos e continuam invictos na competição. O Cazaquistão, por sua vez, com apenas um empate, é o quinto colocado da chave.

Messi passou em branco e Argentina ficou no 1 a 1 contra a Bolívia em La Paz. Foto: Juan Karita/APO chileno Paredes comemora o seu gol na vitória de 2 a 0 sobre o Uruguai. Foto: Getty ImagesRondon comemora o gol da vitória da Venezuela sobre a Colômbia. Foto: Getty ImagesCristian Riveros e Fernando Saritama em lance de Equador 4 x 1 Paraguai. Foto: Dolores Ochoa/APKhedira comemora gol pela Alemanha contra o Cazaquistão, na vitória por 4 a 1. Foto: ReutersRobin Van Persie e Robben celebram gol contra a Romênia, na goleada por 4 a 0. Foto: ReutersO francês Ribery tenta superar o goleiro Valdés, no duelo realizaod no Stade de France, vencido pela Espanha por 1 a 0. Foto: ReutersJogadores de Macedônia e Bélgica brigam pela bola. Os belgas venceram por 1 a 0. Foto: ReutersBruno Alves abriu o placar para Portugal em Baku. A seleção portuguesa venceu por 2 a 0. Foto: DAVID MDZINARISHVILI/REUTERS/O francês Jallet tenta roubar a bola do espanhol Iniesta. A espanha venceu por 1 a 0. Foto: ReutersO turco Burk Yilmaz lamenta chance perdida no empate entre Turquia e Hungria por 1 a 1. Foto: ReutersO italiano Balotelli sofre com a marcação da defesa de Malta no duelo desta terça, na vitória da Itália por 2 a 0. Foto: ReutersRooney comemora o gol da Inglaterra diante de Montenegro. No final, a partida ficou no 1 a 1. Foto: ReutersJogadores do Egito comemoram gol sobre Zimbábue por 2 a 0, pelas eliminatórias da África. Foto: Amr Abdallah Dalsh/ReutersTorcida da Jordânia se aglomera para ver a vitória de sua seleção sobre o Japão por 2 a 1. Foto: ReutersO japonês Okazaki é derrubado pelo jordaniano Othman. A Jordânia venceu por 2 a 1. Foto: ReutersTorcedor do Egito esbanja alegria para festeja a vitória de 2 a 1 sobre Zimbábue. Foto: ReutersCoreia do Sul e Catar fizeram um jogo empolgante, decidido apenas no final, com a vitória dos coreanos por 2 a 1. Foto: Lee Jin-man / APO primeiro-ministro espanhol Martiano Rajoy e o presidente francês Francois Hollande acompanham a partida entre Espanha e França pelas elimiantórias. Foto: ReutersAcompanhando do filho, o príncipe Ali bin Al-Hussein viu de perto a vitória da Jordânia sobre o Japão. Foto: Reuters


O Jogo - Os alemães precisaram de apenas dez minutos para definir a vitória, ainda no primeiro tempo, com gols de três jogadores dos atuais campeões alemães, Gundogan, Gotze e Reus.

Aos 23 minutos, o meia do Real Madrid, Ozil, deu bom passe para Reus abrir o placar para os comandados de Joachim Low. Quatro minutos mais tarde, Phillip Lahm tocou para Mario Gotze ampliar a vantagem.

O mesmo Ozil fez boa jogada mais uma vez e deixou Gundogan em boas condições para dar tranquilidade aos anfitriões, que foram para o intervalo com a vitória praticamente garantida.

Aos dois minutos da etapa complementar, contudo, a tranquilidade foi abalada por um momento, quando Schmidtgal descontou para os cazaques, marcando o primeiro gol de sua seleção contra a Alemanha em toda a história do confronto.

Mas, a reação do Cazaquistão parou por aí e os alemães só administraram o resultado até o final do jogo, dando o golpe final aos 46 com Reus, que aproveitou bom passe de Gundogan para fechar o placar. Na próxima rodada, a sétima, as duas seleções folgam e voltam a campo apenas na nona, quando os alemães encaram a Áustria e os cazaques recebem as Ilhas Faroe.

Leia tudo sobre: alemanhacazaquistãoreusgotzegundogancopa 2014futebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas