Renato Augusto tem lesão confirmada e fica fora do Corinthians por seis semanas

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia do Corinthians passou por uma ultrassonografia em sua coxa direita, que apontou uma lesão grau dois na região. Cássio não teve contusão detectada, após exames

O meia Renato Augusto passou nesta terça-feira por uma ultrassonografia para que fosse indicada a gravidade da contusão em sua coxa direita. Os resultados indicaram aos médicos do Corinthians um período de recuperação estimado em seis semanas. Cássio, também examinado, pode voltar já no fim de semana.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Renato Augusto vai desfalcar o Corinthians por seis semanas

Na partida do último domingo, contra o Guarani, Renato foi ao chão com a mão na parte de trás da coxa em arrancada ao ataque. A dor e o inchaço na região deixaram para esta terça o exame, que acabou apontando uma lesão de grau dois no músculo bíceps femoral.

Leia mais: Machucado, Renato Augusto recebe telefonemas de apoio de Alexandre Pato

O problema é a primeira grande pedra no caminho do atleta de 24 anos em sua volta ao futebolbrasileiro. Ele chegou ao Timão admitindo medo pela série de contusões musculares sofridas no Bayer Leverkusen e, quando finalmente se disse confiante, acabou se machucando outra vez.

O outro teste realizado pelos médicos do Timão teve um resultado bem mais animador. Cássio, que também deixou a partida contra o Guarani contundido, não teve nenhuma lesão grave detectada no exame de ressonância magnética a que foi submetido.

O goleiro teve de ser substituído depois de ter caído de mau jeito sobre o quadril direito. Ele não participará do jogo contra o Penapolense, nesta quarta, mas, como só um trauma foi apontado, poderá enfrentar o São Paulo, no domingo, dependendo de sua evolução.

Leia tudo sobre: corinthiansrenato augustoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas