Buscando o melhor planejamento para encarar os bolivianos na altitude de La Paz, o técnico confirmou que poupará sete jogadores diante do Paulista, nesta quarta, pelo Paulistão.

Ney Franco preferiu poupar alguns titulares, já pensando no duelo contra o Strongest, na Bolívia
Gazeta Press
Ney Franco preferiu poupar alguns titulares, já pensando no duelo contra o Strongest, na Bolívia

O São Paulo já pensa no duelo da quinta-feira da semana que vem contra o The Strongest, pela Copa Libertadores. Buscando o melhor planejamento para encarar os bolivianos na altitude de La Paz, o técnico Ney Franco confirmou que poupará sete jogadores diante do Paulista, nesta quarta, pelo Paulistão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Pouparemos em função do nosso jogo da quinta-feira que vem. A gente tinha duas escolhas, segurar amanhã ou no de domingo (clássico contra o Corinthians). Não significa que está definida a equipe que joga com o Corinthians”, afirmou o treinador.

“Outro objetivo é que na quinta a gente tem um jogo decisivo pela Libertadores e não poderia ir pra esse jogo sem dar oportunidade pra Paulo Miranda, Cortez e Rhodolfo, que voltam de lesão, Fabrício, Wallyson. Para que todos os jogadores tenham condição de ir para esse jogo bem”, completou Franco.

Veja também:  Ney Franco promove sete alterações no São Paulo para encarar Paulista

O time que começará a partida contra o Paulista será formada por Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Fabrício, Douglas e Cañete; Wallyson e Luis Fabiano. O camisa 9 está suspenso na Libertadores.

“A gente está trabalhando com a situação atual e ele (Luis Fabiano) não tem condições de jogo. Embora não vamos ter a defesa, há a expectativa para que ele ganhe essa condição, mas estamos trabalhando com a situação atual e é por isso que ele vai para o jogo”, explicou o comandante.

Sobre Lúcio, que ganha sua primeira chance após o desentendimento com Ney Franco na derrota para o Arsenal de Sarandí, há duas semanas, o técnico disse apenas que espera que o zagueiro jogue bem.

O São Paulo lidera o Campeonato Paulista e garante sua vaga nas quartas de final com uma vitória em Jundiaí.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.