Maracanã reabrirá dia 27 de abril para jogo entre amigos de Ronaldo e Bebeto

Por O Dia |

Texto

Campeões mundiais com a seleção promoverão jogo no palco da final da Copa de 2014

Fotos exclusivas mostram contraste entre atraso e beleza do Maracanã . Foto: Ahe!Maracanã: Fotos exclusivas mostram contraste entre atraso e beleza do Maracaña. Foto: DivulgaçãoGramado do Maracanã. Foto: Érica Ramalho / DivulgaçãoRegião do estádio do Maracanã fica alagada após forte chuva no Rio de Janeiro. Foto: Luiz Roberto Lima/Futura PressRegião do estádio do Maracanã fica alagada após forte chuva no Rio de Janeiro. Foto: Luiz Roberto Lima/Futura PressRegião do estádio do Maracanã fica alagada após forte chuva no Rio de Janeiro. Foto: Luiz Roberto Lima/Futura PressRegião do estádio do Maracanã fica alagada após forte chuva no Rio de Janeiro. Foto: Luiz Roberto Lima/Futura PressRegião do estádio do Maracanã fica alagada após forte chuva no Rio de Janeiro. Foto: Luiz Roberto Lima/Futura PressMaracanã tem 87% de suas obras concluídas. Foto: ArenaMaracanã deve ser entregue no dia 28 de maio de 2013. Foto: Divulgação OdebrechtMaracanã será palco da final da Copa do Mundo de 2014. Foto: Divulgação/FifaAinda de acordo com vice-governador do Rio, Maracanã está com obras adiantadas em 16 dias. Foto: Futura PressVista geral da sustentação da cobertura do Maracanã. Foto: Futura PressSegundo vice-governador, Maracanã deve ter 70% das obras concluídas até o fim de setembro. Foto: Futura PressVista geral do Maracanã em obras. Foto: Futura PressRepresentantes da Fifa e do COL vistoriam obras no Maracanã. Foto: Futura PressRepresentantes da Fifa e do COL vistoriam obras no Maracanã. Foto: Futura PressVista da arquibancada do Maracanã em obras. Foto: Futura Press

O Maracanã vai reabrir suas portas no dia 27 de abril, para receber uma partida entre amigos de Ronaldo e Bebeto, um dos eventos testes para a Copa das Confederações, que será realizada em junho. A informação foi confirmada pela Secretaria de Obras do Estado do Rio de Janeiro. Para o duelo, apenas 20 mil pessoas poderão comparecer ao estádio, número bem inferior aos 76 mil lugares do Maracanã.

Deixe seu comentário para esta notícia

O público, aliás, será formado por operários que trabalharam na reforma e seus familiares, além de integrantes do Comitê Organizador da Copa do Mundo, que tem Ronaldo e Bebeto como membros. A data escolhida é precisamente a que as autoridades definiram como prazo para a entrega do novo estádio.

Entre 15 e 30 de junho, o Maracanã voltará a ser palco da Copa das Confederações, e entre junho e julho do ano seguinte, a Copa do Mundo. A primeira partida oficial disputada no estádio carioca deverá ser o duelo entre a seleção brasileira e a inglesa, no dia 2 de junho.

Texto

notícias relacionadas