Confiante, Massa acredita em fim de jejum de quatro anos sem vitórias na F1

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Piloto brasileiro teve bom início de temporada e esperar vencer uma corrida em 2013, o que não acontece desde o GP Brasil de 2008, em Interlagos

O brasileiro Felipe Massa começou a temporada 2013 com a confiança em alta e segue acreditando que colocará fim ao jejum de vitórias na carreira em breve. O piloto da Ferrari não vence desde 2008, quando triunfou no Grande Prêmio do Brasil, no circuito de Interlagos.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Clive Mason/Getty Images
Felipe Massa espera nos boxes da Ferrari antes de entrar na pista

A mudança de postura e os resultados melhores no início desde animaram Massa a colocar fim no jejum de vitórias na Fórmula 1. “Sim, com certeza. Nós precisamos ser confiantes e eu estou muito confiante”, afirmou em entrevista ao site Autosport.

Leia mais: Massa comemora pontos na Malásia, mas admite insatisfação pelo quinto lugar

Mesmo considerando que não teve condições de vitória na Malásia, Massa está animado com o novo carro da Ferrari. “Eu não acho que nós tivemos carro para ganhar (em Sepang), mas acho que nós temos um carro competitivo para lutar pelo pódio”, analisou.

“Mas nós precisamos manter os pés nos chão. Fizemos um grande trabalho comparando o carro do ano passado com este, mas há muito que fazer para conseguirmos uma evolução e tornar o carro mais competitivo. Eu acho que se continuarmos nessa direção, a chance de ganhar corridas e lutar pelo título é viável”, completou o quinto colocado na última etapa.

No Grande Prêmio da Malásia, Massa enfrentou muitos problemas com os pneus que não eram compatíveis com a situação da pista, mas de forma geral, aprovou o desempenho. “O ritmo foi bom. Com certeza, sem o problema na largada, a corrida poderia ter sido bem diferente. A chance de lutar pelo pódio teria sido maior”, comentou.

Leia tudo sobre: felipe massaf1

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas