Apresentado no Criciúma, Daniel Carvalho supera desconfiança e promete ajudar

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia estava sem clube desde que deixou o Palmeiras e tem a confiança do técnico Vadão

Fernando Ribeiro/Criciuma E.C.
Daniel Carvalho foi apresentado pelo Criciúma

Os torcedores do Criciúma puderam conhecer mais um reforço para o time desta temporada na manhã desta terça-feira: o meia Daniel Carvalho, que estava no Palmeiras durante o ano passado, foi apresentado oficialmente, comemorou o acerto com o clube e já projetou ajudar a equipe no Estadual.

Vadão se surpreende com peso abaixo do esperado de Daniel Carvalho no Criciúma

"A intenção do Criciúma é a melhor possível. Eu estou muito empolgado para jogar aqui. Já conheci o centro de treinamento. A estrutura é ótima. Estou contente", celebrou o jogador. "Sinceramente, acho que posso render e ajudar, independente de onde eu estiver. Todos estão me tratando bem", acrescentou.

Com 30 anos de idade, Daniel Carvalho, após passagem irregular pelo Verdão, não teve o seu contrato renovado pela diretoria do clube, preocupada em renovar o time em 2013. O histórico recente de lesões e o mau condicionamento físico do atleta foram outros fatores que também pesaram.

Daniel Carvalho deverá estar no Heriberto Hülse nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando o time receberá o Juventus-SC, pela quinta rodada do Estadual. Atualmente, a equipe é a sexta colocada do segundo turno, com cinco pontos.

No início de 2012, Daniel Carvalho revelou que, entre 2003 e 2010, quando defendeu o CSKA Moscou, da Rússia, tomou anabolizantes para o ganho de massa muscular. A medicação, inclusive, foi usada como justificativa para a dificuldade em perder peso posteriormente.

Leia tudo sobre: CriciúmaDaniel Carvalho

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas