Ananias pede paciência para ganhar espaço e estrear pelo Cruzeiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante contratado junto a Portuguesa foi relacionado para o jogo diante da Caldense, mas não entrou na partida

O Cruzeiro montou uma equipe forte em 2013, com isso, alguns jogadores importantes tem tido pouca ou nenhuma chance de mostrar serviço para o técnico Marcelo Oliveira. Um destes casos é o do atacante Ananias, que ainda aguarda uma chance para estrear com a camisada Raposa.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Site oficial
Ananias veste a camisa do Cruzeiro

No jogo contra a Caldense, o jogador chegou a ser relacionado pelo treinador celeste, mas acabou não sendo acionado no jogo. Ananias vê a situação com naturalidade, e afirma que por ter sido um dos últimos reforços a chegar ao Cruzeiro, que é normal ter que esperar uma oportunidade.

O atacante garante que vai seguir trabalhando forte para ser ao menos relacionado para os jogos. “Fui um dos últimos reforços a ser contratado, então, tenho que ter paciência. Agora, vou trabalhar forte para ser relacionado outras vezes e, quando o treinador optar por mim, vou estar pronto”, declarou o jogador contratado junto a Portuguesa, em uma transação que também envolveu o Bahia.

Mesmo sem jogar, Ananias deixa claro que está feliz no Cruzeiro e volta a frisar que com o tempo vai conquistar espaço na equipe. “Fiquei feliz quando saiu a convocação dos atletas que iriam para o jogo. Sabia que a oportunidade chegaria. Era somente uma questão de tempo. Mesmo sem entrar, foi bom, para pegar esse ambiente”, comentou.

Leia tudo sobre: cruzeiroananias

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas