Sergio Ramos considera criticas à Benzema no Real Madrid "uma loucura"

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Para o Real Madrid e para França, é um extraordinário atacante, que faz a diferença", disse o defensor espanhol

Sem marcar um gol pela seleção francesa há 929 minutos, o centroavante Karim Benzema tem sido alvo de críticas de alguns de seus compatriotas, como o treinador Rayamond Domenech, que o deixou de fora da Copa do Mundo de 2010 e chamou o atleta de "inútil". No entanto, o zagueiro Sergio Ramos, companheiro do jogador no Real Madrid, não poupou elogios ao atacante e pediu atenção para o duelo entre Espanha e França, nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília), válido pelas Eliminatórias Europeias.

Getty Images
Benzema, atacante do Real Madrid

"Questionar um jogador como Benzema é uma loucura. Para o Real Madrid e para França, é um extraordinário atacante, que faz a diferença. Cada um é livre para dar sua opinião, mas quando está bem, poucos centroavantes podem alcançar seu nível. Precisamos estar muito concentrados, pois se dermos qualquer bobeada, ele fará um gol", disse.

Além de Benzema, outro atleta conhecido de Sergio Ramos no embate realizado no Stade de France, em Saint-Denis, será Raphael Varane, com quem formou dupla de zaga em algumas partidas do time comandado por José Mourinho. Apesar da rivalidade no confronto desta terça-feira, o espanhol enalteceu o companheiro de clube.

"Está mostrando rendimento muito bom. Esperamos que mantenha este nível durante anos, porque será muito importante para o Real Madrid. Tem uma grande projeção e tem tudo em suas mãos", completou.

Atual vencedora da Copa do Mundo, a Espanha ocupa a segunda colocação na tabela de classificação do Grupo I das Eliminatórias, com oito pontos. A França, com dez pontos, lidera a chave. Se mantiver esta posição ao término da primeira fase, a seleção comandada por Del Bosque precisará disputar a repescagem europeia.

Leia tudo sobre: espanhafrançabenzemareal madridsergio ramosfutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas