Qual é a maior decepção da seleção após três jogos sob o comando de Felipão?

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Hernanes voltaram a ter chances e Neymar continua não jogando na seleção o que se espera dele

Mowa Press
Neymar falhou em mais um teste com a seleção

Resgatado por José Maria Marin como a "salvação" da seleção brasileira às vésperas da Copa das Confederações e da Copa do Mundo, Luiz Felipe Scolari não conseguiu nos três jogos sob seu comando causar boas impressões para o torcedor brasileiro. Foram dois empates (Itália e Rússia) e uma derrota (Inglaterra).

Leia também: Em teste final para “europeus”, seleção empata com a Rússia

Nos testes de Felipão, Kaká e Ronaldinho Gaúcho, jogadores de bagagem em outras Copas e com estofo para liderar o jovem time brasileiro, não foram bem. Hernanes, que havia sido esquecido por Mano Menezes em suas últimas convocações, foi titular nas duas últimas partidas e também conseguiu repetir as boas atuações que faz pela Lazio. 

Neymar, principal nome desta geração, repetiu contra a Rússia o repertório pobre que se acostumou a desempenhar pela seleção. Previsível e presa fácil da marcação adversária, o atacante esteve longe, mais uma vez, do que se espera dele com a camisa da seleção.

Com esse cenário, qual a maior decepção da nova seleção brasileira de Felipão? Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Hernanes ou o próprio Felipão? Vote na enquete.


Leia tudo sobre: seleção brasileira

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas