Pelaipe descarta retorno de Adriano ao Flamengo: "Precisa de um psiquiatra"

Por O Dia |

compartilhe

Tamanho do texto

Diretor de futebol negou que clube tenha interesse no Imperador, que pode acertar com o Palmeiras nesta semana

Divulgação
Pelaipe, diretor executivo de futebol do Flamengo

Adriano, há um ano fora dos gramados, pode estar a caminho do Palmeiras. Novamente com o nome no noticiário esportivo, o Imperador voltou ao ter seu nome vinculado ao Flamengo. Questionado se o clube teria interesse no atacante, o diretor de futebol Paulo Pelaipe foi taxativo e descartou o retorno do jogador.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"O Adriano primeiro precisa de um psiquiatra. Ele tem que se tratar, fazer terapia, se cuidar. Não adiantar treinar de manhã e ir para a noite. Nos planos do Flamengo, ele não passa nem em sonho", declarou o dirigente.

Incomodado, Pelaipe lembrou que o Imperador já teve uma última chance na Gávea, no ano passado, e não se comprometeu com sua recuperação. "Todas as oportunidades foram dadas. É um grande jogador, um talento, e que está botando fora todo potencial que tem. Não há possibilidade de jogar enquanto continuar com essa vida".

A Palmeiras, por sua vez, ainda não se manifestou oficialmente sobre a contratação do jogador, que tem o aval do técnico Gilson Kleina. No fim da última semana, o presidentePaulo Nobre confirmou que Adriano foi oferecido ao Palmeiras.

Adriano coloca foto em rede social para mostrar boa forma. Foto: ReproduçãoAdriano veste a camisa do Atlético-PR. Foto: DivulgaçãoAntes do Atlético-PR, último clube de Adriano foi o Flamengo. A terceira passagem pelo clube terminou sem que ele entrasse em campo . Foto: VipcommAdriano coleciona polêmicas. Ele foi flagrado em balada um dia antes de faltar a treino do Flamengo. Foto: Reprodução/FacebookAdriano treina no Flamengo após se recuperar de cirurgia no calcanhar. Foto: VipcommAdriano retirou os pontos da operação no tendão de Aquiles. Foto: DivulgaçãoO clássico contra o Santos, em março de 2012, foi a última partida de Adriano no Corinthians. Foto: Gazeta PressAdriano corre para comemorar gol marcado contra o Botafogo-SP, no dia 25/2/2012, o último antes de operar o calcanhar. Foto: Gazeta PressAdriano foi o grande nome da conquista do título pelo Flamengo, em 2009. Foto: AEAdriano ainda voltou para a Inter, mas seguiu com problemas, abandonou o time e decidiu dar um tempo na carreira em 2009. Foto: Getty ImagesTrês semanas depois, Adriano resolveu voltar a jogar e assinou com o Flamengo, no final de abril de 2009. Foto: Gazeta PressCrise começou em 2006, com a morte do paí. Depois de problemas com bebidas, ele se recuperou no Brasil e jogou no São Paulo no primeiro semestre de 2008. Foto: Gazeta PressAdriano colecinou títulos com camisa da Inter de Milão como duas Copa da Itália e quatro taças do Italiano. Foto: Getty ImagesEle deixou a sua marca na Copa de 2006 e fez gol na partida diante da Austrália. Foto: Getty ImagesMas a Copa de 2006 acabou na derrota para a França, nas quartas de final. Adriano ainda exibia boa forma naquela época. Foto: Getty ImagesAdriano foi convocado pela seleção brasileira até 2009 (foto), mas acabou fora da Copa de 2010. Foto: Getty ImagesAdriano comemora gol para o Brasil na final da Copa das Confederações contra a Argentina, em 2005. Foto: Getty Images



Leia tudo sobre: flamengopaulo pelaipeadriano

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas