Através do Twitter, atacante se diz recuperado do cansaço muscular na coxa direita que sentiu durante a vitória sobre o Tijuana pela Libertadores

O atacante Alexandre Pato avisou pela internet que voltará ao time do Corinthians no domingo. Em preparação física desde que sentiu um cansaço muscular na coxa direita, há duas semanas, ele espera participar do clássico contra o São Paulo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou pronto! Treinar bem essa semana e ficar à disposição do professor Tite pra domingo! Semana muito importante!", escreveu no Twitter o atleta, dizendo-se livre das dores que o tiraram da vitória do Corinthians sobre o Tijuana, pela Libertadores.

A projeção de Pato contrariou a expectativa de retorno na quarta-feira, contra o Penapolense. Em evento no Parque São Jorge, onde deu atenção a crianças em uma festa de Páscoa, ele não entrou em detalhes sobre a programação, mas demonstrou ansiedade pelo retorno.

"Venho trabalhando muito forte, não vejo a hora de voltar. Estou vindo de uma sequência que não tinha fazia muito tempo. Estou muito tranquilo", comentou o atacante, lembrando que disputou 11 partidas seguidas antes de ganhar um descanso.

Por conta das recorrentes lesões musculares sofridas em suas últimas temporadas no Milan, o jogador vem sendo tratado com muita cautela pelos médicos do Corinthians. Renato Augusto, outro que chegou ao clube com um histórico recente problemático, não resistiu e acabou sofrendo lesão muscular grave.

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.