Juninho sai do Pacaembu mancando e pode ser desfalque em Mirassol

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Caso o camisa 6 do Palmeiras não tenha condições de atuar em Mirassol, Marcelo Oliveira ocupará o setor mais uma vez

iG
Juninho é titular do Palmeiras

Gilson Kleina foi impedido de fazer mais uma substituição ofensiva no segundo tempoo do 0 a 0 com o Santos, neste domingo, por um problema de lesão que pode atrapalhá-lo até na quarta-feira. Juninho pediu para ser substituído e caminhou com dificuldade para o ônibus da delegação palmeirense ao sair do Pacaembu.

"No segundo tempo, tomei um pisão, mas deu para continuar. Depois levei outro em cima e não estava conseguindo colocar o pé no chão e poderia atrapalhar a equipe em campo, sem marcar nem ajudar. Optei por sair", comentou o jogador, que ainda no primeiro tempo sofreu ao machucar o joelho em dividida com Léo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mas o problema que pode tirar o lateral esquerdo do duelo contra o Mirassol, na quarta-feira, é no pé direito. O camisa 6 usou um meião mais justo na perna direita para facilitar o tratamento logo depois do jogo e andou com uma bolsa de gelo para colocar no local enquanto estivesse no ônibus.

A contusão pode atrapalhar um novo bom momento de Juninho no Palmeiras. Após perder posição para Marcelo Oliveira, que é volante, ele mostrou interesse em jogar no Vasco para ser titular e chamar a atenção de clubes estrangeiros. Mas a diretoria não quis negociá-lo e Kleina se convenceu de que é melhor contar com sua força ofensiva do que a marcação de Marcelo Oliveira. Por isso, Juninho ficou.

Leia mais: Palmeiras diz que não negocia, mas Kleina considera Adriano recuperável

Caso o camisa 6 não tenha condições de atuar em Mirassol, Marcelo Oliveira ocupará o setor mais uma vez. A expectativa do departamento médico é de que não só Juninho, mas também Vilson, vetado por edema na coxa direita, esteja liberado para atuar na quarta-feira.

Quem continua sem condições de entrar em campo são Souza, com lesão no joelho esquerdo, Maikon Leite, que contundiu o tornozelo direito, Valdivia, machucado na coxa direita, Henrique, com lesão na coxa direita, Kleber, com tendinite no joelho direito, e Leandro Amaro, que torceu o joelho.

Leia tudo sobre: palmeirasjuninho

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas