Dagoberto valoriza triunfo cruzeirense e pede calma por resultados

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante do Cruzeiro criticou o início de jogo diante da Caldense, mas elogiou a equipe a partir do momento em que colocou a bola no chão

O Cruzeiro teve dificuldades para virar o jogo contra a Caldense, vitória por 2 a 1, no Mineirão. O atacante Dagoberto, que abriu o caminho para a virada, valorizou bastante o fato de o time celeste ter somado mais três pontos, chegando aos 19, e mantendo a liderança isolada do Estadual. O jogador explicou o que o time cruzeirense fez para mudar o cenário do jogo e sair com a vitória.

Vipcomm
Dagoberto, atacante do Cruzeiro

“O nosso time estava errando bastante, e nós tínhamos que colocar a bola no chão. Quando você lança muito a bola, fica difícil. No primeiro tempo nós lançamos muito, e erramos muito. No segundo tempo, colocamos a bola no chão, aí fica mais fácil para os jogadores, que têm qualidade. Isso facilitou, a equipe buscou o resultado e está de parabéns”, declarou.

Dagoberto ainda fez questão de elogiar o time de Poços de Caldas, que segundo ele, valorizou muito a vitória da Raposa. O jogador argumenta que o Cruzeiro tem atletas jovens e que em alguns casos é importante a torcida ter um pouco de calma e de paciência, porque os resultados e os títulos vão chegar.

“A equipe deles é muito bem formada, com jogadores de qualidade. Valorizou o resultado. Nós estamos em busca dessa sequência, para entrosar ainda mais a equipe. Tem que ter calma. O apoio do torcedor é importante. O Cruzeiro quer buscar títulos, tem jogadores jovens, então é preciso ter paciência para que os objetivos sejam conquistados”, disse.

Leia tudo sobre: cruzeirodagoberto

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas