Ao lado de musas, Pato entrega ovos de Páscoa a crianças no Parque São Jorge

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante do Corinthians foi recebido pelas irmãs Minerato e fez a festa de crianças que comemoravam a data festiva

Alexandre Pato deixou o CT do Parque Ecológico, após o treino da manhã desta segunda-feira, e foi ao Parque São Jorge. Recebido pelas irmãs Minerato, musas do Corinthians, deu alguns minutos de atenção a crianças do projeto social Time do Povo, que faziam uma festa de Páscoa.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Fernando Dantas/Gazeta Press
Pato fez a festa de crianças no Parque São Jorge


"Todo o mundo é corintiano aí?", sorriu o jogador, depois de ajeitar o cabelo e cumprimentar com um beijo no rosto as loiras da Fiel. A garotada respondeu com gritaria, e até uma senhora mais velha passou a efusivamente jogar beijos para o camisa 7 do Corinthians.

"Obrigado, sem vocês eu não teria alegria em jogar futebol", disse Pato, encabulado com o questionamento do menino que ganhou a tarefa de representar os demais e fazer uma pergunta ao ídolo: "Quantos anos você vai ficar no Corinthians". "Quantos você quer? Cinco!? Vou dar o meu máximo para fazer vocês felizes", respondeu.Figura constante em eventos promovidos pelo Timão fora de campo, o atacante se disse satisfeito pelo rápido contato com os garotos. "Para mim, é muito emocionante encontrar pessoas assim. Eu já fui um deles. Quero ir ao campo e fazer o melhor para eles também", comentou.

Antes que o atleta fosse embora, a monitora ainda o avisou sobre um coração conquistado: "Pato, a Galinha Pintadinha se apaixonou por você".

Leia tudo sobre: Alexandre PatoCorinthiansigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas