Alecsandro foi escalado entre os onze titulares, na vaga de Jô, que foi poupado, juntamente com Ronaldinho Gaúcho, Júnior César e Marcos Rocha

Neste domingo, o Atlético-MG foi até Patos de Minas para enfrentar o Nacional e não deixar o Cruzeiro disparar na liderança e atingiu seu objetivo, vencendo por 3 a 1. Alecsandro marcou o terceiro gol e comemorou muito, dedicando o tento ao seu segundo filho, que está para nascer.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Amanhã nasce meu segundo filho. Como no nascimento meu primeiro, quando eu jogava pelo Vitória, tive a oportunidade de fazer um gol e homenagear. Agora só tenho o que comemorar, ainda mais com os três pontos", explicou.

Alecsandro foi escalado entre os onze titulares, na vaga de Jô, que foi poupado, juntamente com Ronaldinho Gaúcho, Júnior César e Marcos Rocha, como parte do planejamento do time para a disputa do Campeonato Mineiro e da Copa Libertadores simultaneamente.

Leia mais: Atlético-MG bate o Nacional e segue na cola do líder Cruzeiro

O Atlético-MG volta a entrar em campo no próximo domingo, no Estádio independência, onde recebe o Tupi a partir das 16 horas (de Brasília). Com 18 pontos, o Galo é o segundo colocado, com um ponto a menos que o Cruzeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.