Tite destaca maturidade do Corinthians para não deixar a vitória escapar

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Depois de deixar a vitória escapar nos minutos finais contra o XV de Piracicaba, o time de Tite freou o Guarani neste domingo para voltar à capital paulista com a vitória por 1 a 0

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Tite ficou satisfeito com a vitória por 1 a 0

O empate com o XV de Piracicaba ensinou o Corinthians a jogar pelo resultado. Depois de deixar a vitória escapar nos minutos finais, o time de Tite freou o Guarani neste domingo para voltar à capital paulista com a vitória por 1 a 0, construída com gol do atacante Guerrero logo aos cinco minutos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A lição aprendida no meio de semana, em Piracicaba, foi destacada pelo treinador. "Teve maturidade para não fazer o que fez contra o XV, quando cobramos escanteio aos 42, em vez de sair em três tempos, e tomamos o gol em contra-ataque. Jogar pelo resultado nos últimos cinco minutos não é feio, é saber ganhar", valorizou.

Da mesma forma como no compromisso anterior, o Corinthians também poderia ter feito mais gols diante do Guarani, porém desperdiçou algumas oportunidades, em especial na primeira etapa da partida.

Leia mais: Corinthians vence Guarani, mas perde mais dois atletas por lesão

"Buscamos a definição (do resultado), e era para ter essa definição, porque botamos um volume muito grande. Depois, o jogo ficou truncado, com erro de passe, de transição, choveu. O jogo ficou mais amarrado", lamentou Tite, embora satisfeito com a conquista de três pontos que consolidam a equipe na zona de classificação.

Leia tudo sobre: titecorinthianscampeonato paulista 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas