Seleção treina em Londres e Kaká deve ser titular contra a Rússia

Por iG São Paulo * | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico Luiz Felipe Scolari dá indícios de que irá escalar o meia do Real Madrid para iniciar o jogo contra os russos nesta segunda

Vipcomm
Marcado pelo volante Luiz Gustavo, o meia Kaká domina a bola durante o treino da seleção brasileira

Em fase de preparação para o amistoso contra Rússia, nesta segunda-feira, às 16h30 (de Brasília), no Stamford Bridge, a Seleção Brasileira realizou treinamento no estádio neste domingo. Comandando atividade em campo reduzido, o treinador Luiz Felipe Scolari deu indícios de que o meio-campista Kaká deve começar jogando diante da equipe europeia. O zagueiro Thiago Silva e o lateral-esquerdo Marcelo serão outras novidades para o jogo em Londres.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sem poder contar com Lucas (substituído por Osvaldo), Paulinho, Dedé e Ramires, cortados da lista de convocados, Scolari organizou trabalho em campo reduzido. Os jogadores que foram titulares no empate por 2 a 2 com a Itália, na última quinta-feira, com as exceções de Hernanes e Fred, vestiram colete branco. Kaká, Thiago Silva e Marcelo reforçaram a equipe.

Caso não haja nenhuma surpresa, o zagueiro Dante, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o atacante Hulk devem perder a vaga no time titular contra Rússia. Com isto, o Brasil deve ser escalado com: Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Fernando, Hernanes, Kaká e Oscar; Neymar e Fred.

Veja também: Ramires se apresenta à seleção brasileira e é cortado de amistoso contra Rússia

A Rússia, por sua vez, enfrentaria a Irlanda do Norte pelas Eliminatórias Europeias para o Mundial de 2014 na sexta-feira, mas fortes nevascas atingiram a cidade de Belfast e fizeram o jogo ser adiado para sábado. O mau tempo continuou durante este fim de semana e a partida foi novamente remarcada, agora sem data definida.

Veja as imagens do treino deste domingo da seleção brasileira:

Neymar sofre com o frio em Londres durante o treino da seleção. Foto: VipcommMarcado pelo volante Luiz Gustavo, o meia Kaká domina a bola durante o treino da seleção brasileira em Londres. Foto: VipcommO técnico Luiz Felipe Scolari orienta os jogadores durante o treino da seleção. Foto: VipcommTreino da seleção brasileira em Londres, às vésperas do jogo contra a Rússia. Foto: VipcommFilipe Luis domina a bola, diante da marcação de Daniel Alves, durante o treino deste domingo. Foto: VipcommO goleiro Julio Cesar também participou da movimentação da seleção neste domingo. Foto: VipcommO atacante Hulk deve ser sacado da equipe titular por Felipão. Foto: VipcommSe Hulk sai, Fred deve receber uma chance de começar como titular contra os russos. Foto: Vipcomm


* Com Gazeta

Leia tudo sobre: seleção brasileirakakáRússiafutebol mundialamistosos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas