Seedorf reprova divulgação de vídeo onde ele aparece cantando Bob Marley

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia do Botafogo fica irritado pelo clube ter divulgado vídeo de comemoração no vestiário do título da Taça Guanabara. "Não sou palhaço"

Carlos Moraes / Agência O Dia
Seedorf não gostou da divulgação do vídeo da festa no vestiário do Botafogo

Contratado pelo Botafogo junto ao Milan em junho do último ano, o meio-campista Clarence Seedorf rapidamente se tornou um dos líderes do elenco alvinegro. O experiente jogador, 36 anos, já foi elogiado pelo treinador Oswaldo de Oliveira pelo profissionalismo que demonstra fora dos gramados, inclusive com seus companheiros. Entretanto, a divulgação de um vídeo em que aparece cantando nos vestiários do Engenhão desagradou o atleta holandês.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Após o Botafogo triunfar por 1 a 0 diante do Vasco, em 10 de março, e conquistar o troféu da Taça Guanabara, os jogadores do time alvinegro se reuniram no vestiário para comemorar o título. Em vídeo divulgado pelo clube carioca na última terça-feira, Seedorf aparece cantando "One Love", música lançada pelo cantor jamaicano Bob Marley em 1977, quando o meio-campista tinha apenas um ano de idade.

Veja também: Embalado por boa fase, Botafogo encara Madureira em Moça Bonita

"Sinceramente, eu não gostei. Tudo o que fazemos dentro do vestiário chega ao lado de fora. Eu não sou nenhum palhaço, não faço essas coisas para aparecer. Naquele momento ninguém está pensando que alguém está filmando. Já falamos internamente sobre isso. São momentos nossos. Podem conversar sobre o que acontece, não precisa mostrar tudo. Me pediram pra cantar, estávamos celebrando uma coisa", explicou em entrevista ao canal Esporte Interativo.

Em janeiro deste ano, Oswaldo de Oliveira também não gostou da divulgação de um vídeo onde pede aos seus comandado para que "metessem a mão na cara" dos adversários. O zagueiro Bolivar foi outro membro do Botafogo contestado por falar para que seus companheiros deixassem cicatrizes nos jogadores da equipe tricolor.

* Com Gazeta

Leia tudo sobre: botafogoseedorfCampeonato Carioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas