Com o empate em 1 a 1 diante do Santacruzense, time do Canindé fica com 37 pontos na segunda divisão do Paulista, cinco atrás do Audax

Embalada por série de três vitórias consecutivas no Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa empatou por 1 a 1 com o Santacruzense, neste domingo, no Estádio Municipal Leônidas Camarinha, e acabou com suas chances de encerrar a primeira fase na liderança. O zagueiro Diego, aos 28 minutos do primeiro tempo, marcou o gol do time rubro-verde, enquanto Zeilton assegurou a igualdade no marcador.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com este resultado, a equipe comandada por Péricles Chamusca, já classificada para próxima fase, se mantém na segunda colocação, com 37 pontos, estando cinco pontos atrás do líder, Audax. Faltando uma rodada, o adversário já não pode mais ser alcançado. O Grêmio Osasco, por sua vez, desperdiça oportunidade entrar no grupo de equipes que disputarão as semifinais, permanecendo na nona colocação, com 25 pontos.

O clube rubro-verde segue a disputa do torneio estadual no próximo domingo, às 10 horas (de Brasília), quando mede forças com o São Carlos, no Canindé. No mesmo dia e horário, o Santacruzense enfrenta o Catanduvense, no estádio Sílvio Salles .

Audax goleia Grêmio Osasco fora de casa

Detentor da melhor campanha do torneio estadual nesta temporada, o Audax deu mais um passo rumo à elite do futebol paulista. Já classificado para as semifinais, o clube da capital triunfou por 4 a 2 diante do adversário, no estádio Prefeito José Liberatti, e se manteve na liderança da competição.

Logo no início do confronto, aos cinco minutos, Rafael Diniz abriu o placar para o time visitante. Entretanto, aos três minutos da etapa complementar, Eder Jesus empatou o marcador. A reação da equipe da casa parou por aí e Anderson Marques, Velicka e Caio garantiram os três pontos diante do Grêmio Osasco, que ainda diminuiu com Renato.

Confira os resultados dos jogos deste domingo do Campeonato Paulista A2:

Santacruzense 1x1 Potuguesa
Grêmio Osasco 2x4 Audax
São José 0x0 Ferroviária

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.