Lesionado, Jordi Alba recebe boa notícia e deve enfrentar PSG

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Recuperação da distensão muscular na perna acontecerá em até dez dias, e lateral-esquerdo vai poder defender o Barcelona na Liga dos Campeões

Ausente do embate entre Espanha e França, nesta terça-feira, por causa de uma distensão no bíceps femoral da perna direita sofrida na última sexta-feira, o lateral-esquerdo Jordi Alba recebeu uma boa notícia neste domingo. Após realizar exames médicos em Barcelona, o atleta foi informado de que sua recuperação ocorrerá entre sete e dez dias, não em duas semanas, como havia sido apontado anteriormente.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Caso o período de evolução física seja confirmado, Alba pode ter condições de entrar em campo diante do Paris Saint-Germain, no próximo dia 2 de abril, no Parc des Princes, na primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões desta temporada. No entanto, o atleta deve ser desfalque certo contra o Celta de Vigo, no próximo sábado, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol.

A lesão aconteceu já nos minutos finais do empate por 1 a 1 entre Espanha e Finlândia, na última sexta-feira, pelas Eliminatórias Europeias. O resultado piorou a situação dos atuais campeões mundiais no Grupo I, que tem a França na liderança (dez pontos) e os espanhóis na segunda colocação (oito pontos).

Rival de Alba na disputa pela titularidade na lateral-esquerda do Barcelona, o brasileiro Adriano se recupera de uma ruptura no bíceps femoral da perna direita e ficará seis semanas ausente dos gramados.

*Com Gazeta

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas