O meia Ricardo Goulart, que entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória, destacou a dificuldade imposta pelo adversário

Neste domingo, jogando no Mineirão, o Cruzeiro superou a Caldense de virada, por 2 a 1, contando com a ajuda de seus reservas para conseguir reverter o resultado adverso. O meia Ricardo Goulart, que entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória, destacou a dificuldade imposta pelo adversário.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O importante é que suportamos, jogamos bem e conseguimos sair de campo vitoriosos. Infelizmente tomamos um gol, mas o que importa são os três pontos. A gente entra em campo com o propósito de fazer gols, mas a Caldense entrou retrancada e fez o primeiro. Aí, eles se fecharam mais ainda e nossa equipe lutou bastante até conseguir a vitória", declarou após o final da partida.

Leia mais: Cruzeiro vira no segundo tempo e continua na liderança no Mineiro

O meia Elber, que substituiu Diego Souza na segunda etapa e deu a assistência para o segundo gol, comemorou a chance aproveitada.  "Graças a Deus eu pude entrar e ajudar em um passe para o gol do Ricardo Goulart. Sempre procuro fazer tudo que o treinador pede e contribuí para o time conseguir o resultado", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.