Com gol no final, Sport cede empate contra o Ypiranga

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Fora de casa, o Sport saiu atrás, virou o placar, mas acabou empatando por 2 a 2 em partida contra o Ypiranga

Depois da goleada do Náutico no meio de semana, a oitava rodada do Campeonato Pernambucano viu os jogos de Sport e Náutico serem decididas nos últimos lances. Fora de casa, o Sport saiu atrás, virou o placar, mas acabou empatando por 2 a 2 com o Ypiranga. O Santa Cruz se safou de um empate sem gols contra o Petrolina com um gol já nos acréscimos e impediu que o Náutico se desgarrasse na ponta da tabela.

Jogando no Otávio Limeira - estádio que foi criticado pelo capitão Magrão por ser muito  pequeno e ter gramado em más condições -, o Leão da Ilha saiu atrás no placar, com Jonatas colocando o Ypiranga em vantagem no primeiro tempo. Na segunda etapa, Roger e Felipe Azevedo viraram o placar, mas Elivelton marcou nos últimos minutos de jogo e deixou tudo igual. Com o empate, o Sport soma 15 pontos, três a menos do que o Náutico e um atrás do Santa.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em Recife, o Santa Cruz quase não conseguiu furar a defesa do Petrolina e, quando já se contentava com o empate, César Lucena fez 1 a 0 de cabeça, aos 46 minutos da etapa final. O resultado deixa a equipe coral na vice-liderança do estadual, com 16 pontos, dois atrás do líder.

No domingo, o Santa Cruz vai aos Aflitos para clássico contra o Náutico, quando pode tentar roubar a ponta da tabela, caso vença. O Sport abre a nona rodada na quarta-feira, recebendo o Chã Grande na Ilha do Retiro.

Confira os demais resultados do Campeonato Pernambucano neste domingo:

Chã Grande 1 x 1 Porto
Belo Jardim 2 x 2 Pesqueira
Serra Talhada 2 x 0 Salgueiro

Leia tudo sobre: SANTA CRUZSPORTCampeonato Pernambucano 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas