O defensor também admitiu a surpresa em ser convocado para a seleção brasileira, devido ao tempo em que estava sem jogar

Thiago Silva será titular contra a Rússia
Vipcomm
Thiago Silva será titular contra a Rússia

O zagueiro Thiago Silva será novamente escalado como titular da seleção brasileira nesta segunda-feira. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o jogador agora se preocupa com a série de lesões que o acometeu nas últimas temporadas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou vendo a melhor solução com o departamento médico do Paris Saint-Germain. Não costumava me machucar, mas nos últimos anos tive duas ou três lesões por temporada. É preocupante", declarou.

O defensor também admitiu a surpresa em ser convocado, devido ao tempo em que estava sem jogar, e revelou que o técnico Luiz Felipe Scolari falou com ele antes de chama-lo. "Fui surpreendido com uma ligação dele perguntando como eu estava. Eu não jogava há dois meses e iria jogar as oitavas da Champions contra o Valencia e a convocação sairia dias antes. Ele teve essa preocupação de ligar e saber como eu estava", completou.

Leia mais: David Luiz, Fred e Thiago Silva se revezam como capitães do Brasil

Neste sábado, o zagueiro do PSG desembarcou em Londres, junto com o restante da seleção. Felipão comandará, neste domingo, um treino no Estádio Stamford Bridge, palco do amistoso entre Brasil e Rússia na segunda-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.