Os responsáveis pelo marketing palmeirense querem mais do que triplicar o número atual de adeptos no projeto até o fim do ano, estabelecendo como meta atingir 40 mil adesões

O presidente Paulo Nobre está reformulando o sócio-torcedor do Palmeiras
Gazeta Press
O presidente Paulo Nobre está reformulando o sócio-torcedor do Palmeiras

O Palmeiras apresentou seus novos diretores de marketing na segunda-feira, tendo entre os principais objetivos reestruturar o programa de sócio-torcedor. E a primeira ação já ocorrerá neste domingo. Para o jogo contra o Santos, os adeptos do Avanti poderão usufruir de uma entrada exclusiva no Pacaembu.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A vantagem é para os setores de maior movimento do estádio, as arquibancadas verdes e amarelas. O acesso acontecerá pelo portão 4, com atendimento exclusivo e sinalização para o sócio-torcedor se identificar.

O clube define a ação como a primeira implementação de um "grande pacote para agregar cada vez mais benefícios para quem é sócio-torcedor". Outras vantagens são a venda antecipada de ingressos, descontos nos bilhetes que podem chegar a 100% e a compra a custo mais baixo de 300 produtos de empresas como Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, Netshoes, Burguer King, Sky, Universidade Anhembi Morumbi.

Leia mais: Brunoro nega interesse em Adriano e abre as portas para Marcelo Moreno

Os responsáveis pelo marketing palmeirense querem mais do que triplicar o número atual de adeptos no projeto até o fim do ano, estabelecendo como meta atingir 40 mil adesões. Como estímulo, os jogadores entrarão em campo neste domingo com camisetas do Avanti e os torcedores receberão bastões de plásticos, tudo possível em parceria com a Ambev.

Em relação aos outros torcedores, a diretoria já anunciou nova promoção de ingressos para o jogo do próximo sábado, contra o Linense, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu. Na carga total de 37.153 bilhetes à disposição, os preços variam de R$ 20 a R$ 120, com entradas já à disposição de quem for sócio-torcedor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.