O técnico do Atlético de Madrid admitiu neste sábado que tem interesse em contar com Fernando Torres no ataque de seu time

Fernando Torres está na mira do Atlético de Madri
AP
Fernando Torres está na mira do Atlético de Madri

O técnico do Atlético de Madri, atual campeão da Liga Europa, Diego Simeone, admitiu neste sábado que tem interesse em contar com Fernando Torres no ataque de seu time. De 2003 a 2005, os dois atuaram juntos com a camisa do Atlético de Madri.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Agora o Fernando Torres está jogando em outro time, temos que esperar a temporada terminar e avaliar quais jogadores poderiam vir, mas ele sabe da história deste clube, do significado de jogar aqui e tem uma habilidade inquestionável. Ele seria importante", declarou o treinador argentino.

Leia mais: Aos 33 anos, atacante inglês Michael Owen anuncia aposentadoria

Simeone também falou sobre o atual comandante de seu ataque, o colombiano Radamel Falcao, pretendido por vários grandes clubes da Europa, como Chelsea e Paris Saint-Germain."Não sou o Falcao nem seu agente, sou seu técnico e tenho o maior respeito por ele, pelo que ele fez comigo aqui em Madri e no River Plate também. Ele sempre se doa ao máximo dentro de campo e eu respeito muito quem faz isso, mas ele que vai tomar as próprias decisões", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.