Resende derrota o Macaé e mantém 100% de aproveitamento

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com o resultado, o Macaé chegou aos seis pontos e se isolou na liderança do Grupo B do Campeonato Carioca

Depois de derrotar o Flamengo, de virada, por 3 a 2, o Resende voltou a dar uma demonstração de força na tarde deste sábado, quando derrotou o Macaé por 2 a 1 no Estádio do Trabalhador, em Resende, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Com o resultado a equipe da casa chegou aos seis pontos e se isolou na liderança do Grupo B com cem por cento de aproveitamento. Já os macaenses permaneceram com três pontos.

No primeiro tempo o Resende conseguiu abrir o marcador com Resende, cobrando falta, aos 33 minutos. O time da casa recuou muito no segundo tempo e deu campo ao Macaé, que empatou aos trinta minutos, quando Diego aproveitou rebote do goleiro Mauro. Porém, já aos 45, Marcelo teve nova cobrança de falta e não desperdiçou a chance de recolocar o Resende em vantagem, definindo o marcador.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ainda pelo Grupo B, Bangu e Audax duelaram em Moça Bonita e empataram por 1 a 1. Mayaro abriu o placar para os banguenses, que somam dois pontos. Porém Alisson garantiu a igualdade do time da Baixada do Fluminense, que ganhou seu primeiro ponto na Taça Rio.

Pelo Grupo A, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, Quissamã e Olaria empataram sem gols em choque de desesperados. Os dois times têm sete pontos na classificação geral, que leva em consideração o somatório dos dois turnos e vale para efeito de rebaixamento. O curioso é que o Olaria tem quatro pontos só na Taça Rio e lidera o Grupo A. No segundo turno o time do Norte Fluminense soma um ponto.

Leia tudo sobre: resendemacaéquissamãolariacampeonato carioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas