Sem espaço no clube gaúcho nesta temporada após as chegadas de Willians e Aírton, volante se junta ao time catarinense até o final de 2013

Élton: volante é emprestado pelo Inter ao Criciúma
Gabriel Cardoso
Élton: volante é emprestado pelo Inter ao Criciúma

Preterido pelo treinador Dunga no time titular do Internacional no início desta temporada, o volante Elton foi emprestado ao Criciúma . Através de comunicado em seu site oficial nesta sexta-feira, o clube gaúcho confirmou a negociação do atleta, que permanecerá na equipe catarinense até o término de 2013.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Após defender o Internacional em 26 partidas do Campeonato Brasileiro em 2012, sendo 22 como titular, Elton perdeu espaço na equipe principal com a chegada de Willians (Udinese), e Aírton (Flamengo). Nesta temporada, o volante disputou sete jogos no Campeonato Gaúcho, mas começou atuando em apenas três deles.

No clube catarinense, o meio-campista terá como principais rivais Amaral e João Vitor, que entraram em campo em oito e dez confrontos neste ano, respectivamente. Entretanto, Elton deve ser titular na equipe comandada pelo treinador Vadão.

Além do volante, o Criciúma deve confirmar a contratação do meio-campista Daniel Carvalho nos próximos dias. Sem time desde 31 de dezembro de 2012, quando encerrou seu contrato com o Palmeiras, o atleta passará por exames médicos e, se for aprovado, assinará vínculo para a sequência da temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.