Nevasca continua e jogo da Rússia é adiado novamente

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Delegados da Fifa entraram no gramado do Estádio Windson Park e avaliaram que não havia condições para a realização do jogo, tomando a decisão de adiá-lo mais uma vez.

Reprodução/Site oficial da Federação de Futebol da Irlanda do Norte
Trabalhadores tiram neve do campo do Windsor Park, em Belfast, onde Irlanda do Norte e Rússia jogariam

A partida entre Irlanda do Norte e Rússia, a princípio marcada para esta sexta-feira e adiada para este sábado por conta da nevasca que castigou Belfast, foi mais uma vez adiada devido ao mau tempo, mas desta vez sem data definida, já que nesta segunda-feira, os russos entram em campo em amistoso contra o Brasil.

Delegados da Fifa entraram no gramado do Estádio Windson Park, na capital norte-irlandesa e avaliaram que não havia condições para a realização do jogo, tomando a decisão de adiá-lo mais uma vez. A tendência é que a partida, válida pelo Grupo F das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014, que acontece no Brasil, seja realizada apenas em junho.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com 100% de aproveitamento, a Rússia é a líder do grupo com 12 pontos. Portugal e Israel dividem o segundo lugar com oito pontos, mas a seleção de Cristiano Ronaldo leva desvantagem no saldo de gols.

 O coordenador da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, e o analista de desempenho, Thiago Largh, que viajaram a Belfast para acompanhar o desempenho do próximo adversário do Brasil, voltaram para Londres devido ao novo adiamento.

Leia tudo sobre: eliminatórias 2014rússiairlanda do nortenevascacopa 2014

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas