Com o resultado o Atlético-GO chega aos 20 pontos na quarta posição do Campeonato Goiano, enquanto o Vila Nova segue fora da zona de classificação

O Atlético-GO segue evoluindo no Campeonato Goiano. A equipe adicionou mais um episódio à sua arrancada na competição neste sábado, quando goleou o rival Vila Nova por 4 a 1. A equipe não encontrou dificuldades na vitória, marcando três gols logo no primeiro tempo.

Mesmo atuando como visitante, o Tigre começou assustando em duas oportunidades com Henrique Dias. No entanto, quem abriu o placar foi o Dragão - aos 18 minutos do primeiro tempo, Ricardo Jesus cabeceou um cruzamento de Leonardo da esquerda para o fundo da rede.

O Atlético-GO foi melhorando no jogo e marcou novamente aos 29 minutos, com João Paulo arriscando da intermediária e marcando um golaço. Oito minutos depois, a zaga visitante falhou ao tentar cortar um cruzamento de Paulo Henrique e a bola sobrou para Robston completar para o gol.

Já no segundo tempo, logo aos oito minutos, a vantagem virou goleada. Neto Gaúcho derrubou Pipico na área e o pênalti foi marcado. Ricardo Jesus converteu para chegar ao seu segundo na partida e aos dez no estadual.

Aos 17, Diego Barboza ainda marcou um golaço ao driblar dois marcadores e acertar o ângulo da entrada da área, mas não foi o suficiente para iniciar uma reação visitante.

Com o resultado o Dragão chega aos 20 pontos na quarta posição do Campeonato Goiano, enquanto o Vila Nova segue fora da zona de classificação - o Colorado aparece na quinta colocação com 16 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.